Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

“Quero ser governador para resgatar tudo o que o PSB tirou da gente”, diz Miguel Coelho

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Com posicionamentos contundentes contra o modelo de gestão do PSB, Miguel afirmou que os pernambucanos querem um novo líder.

09/09/2022
    Compartilhe:

Com posicionamentos contundentes contra o modelo de gestão do PSB, Miguel afirmou que os pernambucanos querem um novo líder.

Foto: Divulgação

Em debate entre os candidatos ao governo do estado, Miguel Coelho voltou a se apresentar como o opositor firme ao partido de Danilo Cabral, o PSB. O candidato garantiu que vai tirar Pernambuco do topo dos rankings de desemprego, criminalidade, falta de água e resgatar o protagonismo econômico do estado. Com posicionamentos contundentes contra o modelo de gestão do PSB, Miguel afirmou que os pernambucanos querem um novo líder. “Quero ser governador de Pernambuco para recuperar e resgatar tudo que o PSB tirou da gente: a alegria, a oportunidade, mas, acima de tudo, o futuro. Pernambuco precisa de um governador que tenha liderança, atitude e coragem. Que construa as pontes e as parcerias para fazer Pernambuco crescer”, disse. 

No debate Miguel Coelho falou também de suas propostas para saúde, saneamento e abastecimento de água. reafirmando o compromisso com a descentralização da saúde, ele afirmou que seu governo vai reformar os principais hospitais do estado, assim como vai construir cinco novos hospitais, oito maternidades e 12 centros de diagnósticos no interior, reforçando a parceria com as prefeituras para ampliar o atendimento e qualidade da atenção primária.

“De fato, o povo pernambucano está sofrendo por conta do pior governo da nossa história, que é o PSB de Paulo Câmara.  Pernambuco está com a saúde sucateada, e apenas 30% do nosso estado tem saneamento básico. A gente sabe que, para cada real investido em saneamento, a gente consegue economizar seis reais na saúde primária”, explicou. 
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook