Quatro pessoas com tornozeleiras eletrônicas foram detidas durante o Clássico das Multidões no Recife
Os homens foram localizados pela PM no bairro do Arruda

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Durante o Clássico das Multidões, disputado pelo Sport e Santa Cruz no último sábado (15), quatro pessoas com monitoramento eletrônico foram detidas. Segundo a Polícia Militar, o efetivo do 13° BPM havia sido informado sobre o descumprimento de medidas restritivas por parte dos indivíduos que estavam com tornozeleiras eletrônicas.
Os homens foram localizados pelas equipes na Rua Bolívar, no bairro do Arruda. Após serem identificados, eles foram conduzidos à Central de Plantões da Capital (CEPLANC).
Ainda de acordo com a PM, as medidas cabíveis foram tomadas no local, e depois da conclusão do procedimento legal, os envolvidos foram levados para o Centro de Monitoramento Eletrônico de Pessoas (CEMEP) para os demais encaminhamentos.
A Secretaria da Defesa Social informou que, ao todo, nove ocorrências foram registradas pela polícia responsável pelo reforço na semifinal do Campeonato Pernambucano.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 02/04/2025
SDS detalha investigação sobre conduta de policiais com sequestrador no Sertão de Pernambuco
Suspeito estaria armado e teria resistido à prisão trocando tiros com...
- Por REDAÇÃO
- 02/04/2025
PF investiga organização criminosa de tráfico de drogas em Salgueiro
Além do tráfico de entorpecentes, o grupo realizava lavagem de dinheiro e...
- Por REDAÇÃO
- 02/04/2025
Homem é detido com 2,4 kg de cocaína no Aeroporto do Recife
A droga estava contida em 3 garrafas de rum dentro da mala do passageiro
- Por REDAÇÃO
- 02/04/2025
Justiça afasta delegado suspeito de cometer homicídio em São José do Egito
O crime aconteceu na zona rural do município, em 16 de julho de 2022
- Por REDAÇÃO
- 02/04/2025
Polícia investiga fraude em concurso público do município de Ouricuri
O candidato estava utilizando um ponto eletrônico no momento da posse