PSOL não bateu o martelo com Marília
PT e PDT ainda ocupam cargos nas gestões do PSB. Se chegar na hora da eleição e não houver candidaturas dessas siglas, por algum motivo, o PSOL terá que ter um nome na agulha

Dos sete delegados do diretório municipal do PSOL, quatro votaram a favor da aliança com a deputada federal Marília Arraes (PT) na corrida pela Prefeitura do Recife. Apesar disso, o que se tem, segundo integrantes do partido, até o momento, "é um indicativo de apoio" à pré-candidatura majoritária de Marília .
E por que o PSOL não bateu o martelo ainda nessa aliança? Há integrantes do partido que, diante dessa pergunta, defendem o seguinte: "A candidatura de Marília precisa estar batida também".
Em outras palavras, psolistas ainda temem uma reviravolta no PT, como já viram ocorrer em outras ocasiões. Enquanto isso, o ex-deputado Paulo Rubem Santiago ainda trabalha para sensibilizar o partido em favor de uma candidatura própria e ele encabeçaria uma chapa.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 17/04/2025
Raquel Lyra oficializa escolha de Armando Monteiro Bisneto como novo presidente de Suape
O advogado foi apresentado ao Conselho de Administração do complexo...
- Por REDAÇÃO
- 16/04/2025
Raquel Lyra classifica como lamentável o atropelamento de militantes do MST no Recife
A governadora garantiu a continuidade das investigações
- Por REDAÇÃO
- 14/04/2025
Após cirurgia, Bolsonaro segue na UTI sem previsão de alta
Esta foi a sétima cirurgia a que o ex-presidente foi submetido
- Por REDAÇÃO
- 11/04/2025
STF abre ação penal contra Bolsonaro e mais 7 réus por golpe de Estado
Medida marca o início da instrução processual
- Por REDAÇÃO
- 11/04/2025
Bolsonaro passa mal e é levado para hospital em Natal, no Rio Grande do Norte
Ele estava sofrendo de obstrução intestinal há alguns dias
- Por REDAÇÃO
- 11/04/2025
Deputado Pedro Lucas é o novo ministro das Comunicações
Anúncio foi feito após reunião entre Lula e deputado do União Brasil