Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Professor de escolinha de futebol é denunciado por estuprar aluna de 9 anos


Por: REDAÇÃO Portal

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como estupro de vulnerável

28/05/2024
    Compartilhe:

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como estupro de vulnerável

Foto: Reprodução/Instagram

O ex-goleiro do Sport e dono de uma escolinha de futebol society, Flávio de Barros Bruno da Silva, foi denunciado por estuprar uma menina de 9 anos. O caso ocorreu na unidade da escolinha localizada no bairro da Caxangá, na Zona Oeste do Recife, no dia 29 de abril. Segundo a mãe da vítima, o professor levou a criança para uma sala, colocou-a no colo e tocou suas partes íntimas.

A defesa do acusado informou que ainda não teve acesso ao conteúdo das investigações e não vai se pronunciar. 

A vítima começou a frequentar a escolinha há dois meses, acompanhando seu irmão nos treinos. Sempre que iam ver as partidas, o professor oferecia à menina um dos bichos de pelúcia guardados no depósito onde ficavam os uniformes. Dentro do cômodo também há um escritório.

Segundo o relato da mãe, no dia do ocorrido, o suspeito abordou a criança quando ela estava sozinha, e a convidou para escolher um dos brinquedos. A irmã do acusado, que também trabalha na escolinha, percebeu a movimentação e chamou a mãe da menina para ver o que estava acontecendo. Mas ao chegar lá, ela não percebeu nada de anormal e deixou os dois na sala com a porta aberta.

Cerca de 10 minutos depois, a garota retornou para a área externa do campo com dois ursinhos na mão. Ao chegar em casa, a mãe percebeu comportamento diferente em sua filha, que rejeitou os ursinhos, não quis tomar banho, nem jantar. No dia seguinte, a criança relatou o que havia acontecido: disse que dentro do escritório tinha uma cama, e que o homem esfregou suas partes íntimas nela enquanto perguntava "você gosta de mim?"

A família da vítima registrou a denúncia na Delegacia de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), no bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife. Em nota, a Polícia Civil disse que o caso segue está sendo investigado como estupro de vulnerável, mas não pode repassar mais informações sobre o inquérito por envolver menor de idade.

Com informações da repórter Taynã Olimpia.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook