Princípio de incêndio atinge Complexo Hospitalar de Igarassu; ninguém ficou ferido
Há suspeita de que o fogo tenha sido provocado por um curto circuito
Foto: Reprodução/Google Street View
Um princípio de incêndio atingiu o setor de repouso do nível técnico do Complexo Hospitalar de Igarassu (CHI), no Grande Recife, por volta das 22h45 desta terça-feira (17). Nenhum paciente ou funcionário ficou ferido. Há suspeita de que o fogo tenha sido provocado por um curto circuito.
O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) informou que enviou duas viaturas ao local, o que foi suficiente para conter as chamas e impedir que o princípio de incêndio atingisse outras áreas do CHI. Antes, funcionários do próprio hospital já haviam iniciado as tentativas de contenção do fogo com extintores de incêndio.
No total, havia cinco pacientes internos: quatro adultos e uma criança. Eles foram transferidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu e ao Hospital Infantil Helena Moura. Já os pacientes que estavam na Urgência foram liberados.
O Complexo Hospitalar de Igarassu (CHI) está fechado por segurança, aguardando a liberação do Corpo de Bombeiros. Um plano de ação para retorno do funcionamento e recuperação da sala atingida deve ser elaborado após a emissão dos laudos técnicos.
Em contato com a reportagem da CBN Recife, a Secretaria de Saúde de Igarassu reforçou que não houve novos princípios de incêndio no local.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 04/02/2025
Resultados do CNU são divulgados nesta terça-feira
Cargos dos blocos 1 a 7 ainda dependem de curso de formação
- Por REDAÇÃO
- 03/02/2025
"Houve falha de planejamento, de inteligência das forças de segurança estadual", diz João Campos sobre violência entre organizadas
Declaração foi dada na abertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores do...