Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

“Prefiro ser do Centrão, do que me juntar com partidos de esquerda”, afirma Bolsonaro sobre corrida eleitoral

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Presidente fez duras críticas ao regime de esquerda que em caso de vitória de Lula pode retornar ao Brasil

13/06/2022
    Compartilhe:

Presidente fez duras críticas ao regime de esquerda que em caso de vitória de Lula pode retornar ao Brasil

Foto: Foto: Palácio do Planalto

Filiado atualmente ao PL para a disputa da presidência, o Presidente Jair Bolsonaro afirmou preferir estar ao lado do Centrão, do que se juntar com a esquerda do PT, PSOL e PCdoB, partidos que utilizam ideologias que apoiaram regimes como o da Venezuela.

Durante entrevista à CBN Recife, o chefe do executivo abordou a aliança com o Centrão, Bolsonaro falou sobre a necessidade de se trabalhar em conjunto com os parlamentares do bloco para poder governar bem o país.

Mantendo as críticas ao ex presidente Lula, Bolsonaro manteve-se em contraponto ao seu principal adversário na corrida eleitoral enfatizando que é contrário á ideologia de gênero, aborto, e o uso drogas e intensificou a defesa pelo armamento da população.

O chefe do executivo continua atrás do petista nas pesquisas de intenção de voto. Mas segundo ele, em 2018 o indicativo era pior no primeiro turno e no segundo ele perderia para qualquer adversário. Na disputa à presidência, são 12 os pré-candidatos, dentre os mais notáveis além de Bolsonaro e Lula, estão Ciro Gomes, Simone Tebet, Luciano Bivar e Luiz Felipe D'ávila concorrendo a cadeira do executivo.

Ouça a matéria do repórter Guilherme Camilo sobre o assunto clicando no play acima.


 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook