Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Policial civil morre após tentativa de assalto enquanto pedalava em Olinda; dois homens foram presos

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Dois suspeitos do crime foram presos em flagrante pela Polícia Militar

02/02/2024
    Compartilhe:

Dois suspeitos do crime foram presos em flagrante pela Polícia Militar

Foto: Pexels

Um policial civil morreu, na madrugada desta sexta-feira (2), após ser baleado durante um assalto enquanto pedalava com dois amigos, no Memorial Arcoverde, no bairro de Salgadinho, em Olinda, no Grande Recife. O crime aconteceu na noite da quinta-feira (1º).

De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco (PM-PE), cinco homens armados anunciaram o assalto, e o policial reagiu provocando uma troca de tiros entre os criminosos, que roubaram as bicicletas das vítimas.

Segundo o Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (SINPOL-PE), Natanael Nazareno Neto foi levado em estado grave ao hospital Tricentenário e depois transferido para o Hospital da Restauração, onde, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Natanael era comissário do Departamento de Crimes contra o Patrimônio (Depatri). 

Por meio de nota, o Sinpol-PE informou que “O crime organizado cresce de forma alarmante, transformando Pernambuco em um campo de batalha a poucos dias do carnaval. Esta tragédia destaca a urgência de ações efetivas, e, lamentavelmente, o Estado ainda não demonstra um caminho sólido para reverter essa crescente onda de violência. É crucial um esforço conjunto das autoridades para enfrentar essa realidade angustiante”.

Dois suspeitos do crime, um de 24 anos e outro de 27 anos, foram presos em flagrante pela PM. Eles foram levados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Confira as informações com o repórter Israel Teixeira clicando no ‘play’ acima.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook