Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00

Your browser does not support the playback of this video. Please try using a different browser.

Policial

Polícia prende dois suspeitos do assassinato do ex-prefeito de São Pedro, no Rio Grande do Norte


Por: REDAÇÃO Portal

Prisões ocorreram em Olinda; investigações apontam quatro envolvidos no crime

28/02/2025
    Compartilhe:

Prisões ocorreram em Olinda; investigações apontam quatro envolvidos no crime

Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (28), dois suspeitos pelo assassinato de Miguel Cabral Nasser, ex-prefeito de São Pedro, no Rio Grande do Norte, que ocorreu no dia 3 de fevereiro, em Natal. As prisões aconteceram em Olinda, após operação conjunta entre as polícias dos dois estados.

As investigações da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) identificaram quatro envolvidos na execução. Os suspeitos foram flagrados por câmeras de segurança, que mostraram a ação criminosa em uma cigarreira (como são chamados alguns comércios de refeições e bebidas em área aberta em Natal) no Largo do Atheneu, área nobre da capital potiguar.

 

Miguel Cabral Nasser, ex-prefeito de São Pedro. Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Dois homens armados dispararam contra Miguel Cabral a curta distância, enquanto outro homem também atirou do lado oposto do estabelecimento. Mais de 30 cápsulas de calibre 9mm e .40 foram encontradas no local. Outras duas pessoas que estavam na mesa de Miguel Cabral foram baleadas nas pernas e levadas para o hospital. Elas passaram por cirurgias e passam bem.

O ex-prefeito foi socorrido para um hospital particular, mas não resistiu aos ferimentos. Miguel Cabral, de 49 anos, comandou o município de São Pedro por dois mandatos, entre 2017 e 2024. 

A Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte informou que os detalhes sobre a investigação serão divulgados em coletiva. A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, garantiu empenho total na apuração do caso

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook