Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Polícia investiga tentativas de feminicídio e de homicídio em Jaboatão; homem é detido


Por: REDAÇÃO Portal

O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (2)

02/07/2024
    Compartilhe:

O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (2)

Foto: Reprodução/G1

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante após tentar assassinar, a tiros, a ex-companheira, de 26 anos, e o atual namorado dela, de 25, em Jardim Jordão, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Com a tentativa frustrada, o criminoso acabou espancado por vizinhos das vítimas. Segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), ele não aceitava o fim do relacionamento.

O criminoso utilizou um revólver calibre .38. Ele tentou matar as vítimas uma primeira vez, mas não conseguiu. Após voltar para a própria casa com o objetivo de recarregar a arma, o homem de 38 anos foi novamente à residência da ex-companheira para tentar assassiná-la junto ao namorado. No entanto, antes que policiais militares do 6º Batalhão chegasse à ocorrência, os vizinhos da mulher espancaram o criminoso.

As duas vítimas foram levadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lagoa Encantada, no bairro da Cohab, Zona Sul do Recife. O estado de saúde deles não foi divulgado por suas identidades também não terem sido reveladas. O homem de 38 anos que praticou a tentativa de assassinato, deu entrada na mesma UPA com um ferimento no rosto. 

Após ter sido transferido para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, região Central do Recife, ele recebeu alta e foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste da capital. Agora, o criminoso responderá por tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio.  A arma do crime foi apreendida pela Polícia Militar.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook