Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Acontece

Polícia investiga linchamento e morte de homem suspeito de matar menino de 2 anos em Tabira


Por: REDAÇÃO Portal

Polícia quer identificar quem participou da ação e também investigar a conduta dos policiais

19/02/2025
    Compartilhe:

Polícia quer identificar quem participou da ação e também investigar a conduta dos policiais

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o linchamento que resultou na morte do homem apontado como um dos suspeitos pelo assassinato do menino Arthur Ramos Nacimento, de 2 anos, na cidade de Tabira, no Sertão pernambucano. Antônio Lopes, conhecido como "Frajola" foi preso na zona rural de Carnaíba, junto a esposa Giselda da Silva Andrade. No caminho da delegacia, as viaturas foram surpreendidas por populares, que tiraram o homem do veículo e o agrediram até a morte. Ele chegou a ser levado para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. A Polícia quer identificar quem participou da ação e também investigar a conduta dos policiais. Giselda estava em outro veículo e, por isso, não recebeu agressões da população. Ela foi levada para a delegacia de Afogados da Ingazeira. 

Segundo as investigações, o casal tinha a responsabilidade de cuidar do menino, que foi encontrado por uma vizinha com lesões em diversas partes do corpo. Ele foi socorrido para um hospital, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde. De acordo com a delegada Joedna Soares, responsável pelo caso, a mãe não tem envolvimento no crime. "O corpo foi periciado e estamos aguardando o laudo. A mãe estava em outro estado. Não tem envolvimento no crime", disse. 

Por nota, a Polícia Civil disse que "antes de chegar até a unidade policial, um grande grupo de populares arrebatou um dos presos da equipe policial e passou a realizar seu linchamento". A corporação também ressaltou que "as diligências seguem para a total elucidação do crime contra o menor de idade". 

Leia mais

Polícia divulga imagens de casal suspeito de matar criança de 2 anos em Tabira

Criança de 2 anos é assassinada dentro de casa, no Sertão do Estado

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook