Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Polícia investiga agressões contra homem em uma funerária, após briga de torcidas organizadas no Recife

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

A Polícia Militar foi acionada para conter a briga, no entanto, ao chegarem no local, os agressores se dispersaram, correndo em diversas direções. Ninguém foi preso.

12/10/2023
    Compartilhe:

A Polícia Militar foi acionada para conter a briga, no entanto, ao chegarem no local, os agressores se dispersaram, correndo em diversas direções. Ninguém foi preso.

Foto: Divulgação | G1

A Polícia Civil investiga o caso em que um homem vestindo uma camisa de torcida organizada invade uma funerária na tentativa de fugir de um grupo de pessoas de uma torcida rival que o perseguiam e agrediram, no Recife. O ataque aconteceu na segunda-feira (9) e as imagens, gravadas pelas câmeras de segurança do estabelecimento, vem circulando nas redes sociais. 

O caso ocorreu ao fim da partida entre Sport e Ponte Preta, jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. A Polícia Militar foi acionada para conter a briga, que ocorreu em uma funerária na Avenida Doutor José Rufino, no bairro de Afogados, Zona Oeste do Recife, no entanto, ao chegarem no local, os agressores se dispersaram, correndo em diversas direções. Ninguém foi preso.

Nas imagens, a vítima das agressões veste a camisa da torcida organizada do Sport. Ele entra na funerária para se esconder por trás de um carro fúnebre que estava no local. No estabelecimento, há um caixão já preparado e outros vazios, dispostos nas paredes. As cenas mostram outros homens entrando no local, e em determinado momento, a vítima tem a camisa retirada e é agredida com socos e pontapés. Um dos agressores chega a utilizar um pedaço de madeira.

A Polícia Civil registrou o caso como roubo a transeunte, e investiga a ação pela Delegacia de Repressão à Intolerância Esportiva. A corporação afirmou que um inquérito foi instaurado e as investigações seguem até elucidação dos fatos.

Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook