Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

PM suspeito de assassinar personal trainer em Petrolina tem prisão preventiva decretada


Por: REDAÇÃO Portal

O caso tramita em segredo de justiça

24/10/2024
    Compartilhe:

O caso tramita em segredo de justiça

Foto: Reprodução / TV Grande Rio

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) decretou a prisão preventiva do policial militar Murilo Ribeiro Araújo, suspeito de ter assassinado o personal trainer Giovanny Diniz Carvalho, de 36 anos, na última segunda-feira (21), no bairro Vila Mocó, em Petrolina, no Sertão do estado. A decisão foi proferida pelo juiz Frederico Ataíde Barbosa Damato.

O caso, que tramita em segredo de justiça, foi inicialmente divulgado pelo jornal Diário de Pernambuco. Segundo a publicação, o juiz indicou que o crime teria sido motivado por ciúmes, e que o suspeito já tinha histórico de ameaças contra a vítima. Murilo também deletou suas redes sociais logo após o ocorrido.

Giovanny foi morto a tiros em frente à sua casa por um homem encapuzado, que efetuou vários disparos. Murilo Ribeiro foi preso na manhã de terça-feira (22), em um apartamento localizado a apenas 230 metros do local do crime.

Em nota, a Polícia Civil disse que, "O acusado é um policial militar e, por ser um crime comum e não militar, as investigações do caso ficarão a cargo da Polícia Civil. No âmbito da PMPE será instaurado um processo administrativo".

Ouça a nota da repórter Clara dos Anjos clicando no play acima.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook