Perícia realizada em condomínio de Jaboatão aponta que motorista que atropelou criança estava a 25km/h; velocidade permitida é de 10km/h
A perícia também aponta que a motorista estava com uma visão satisfatória da área
Foto: G1
Uma nova perícia realizada pelo Instituto de Criminalística de Pernambuco apontou que a motorista que atropelou uma criança de 5 anos de idade no Condomínio Recanto do Sol, no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, estava a 25km/h, mas a velocidade permitida no local é de 10km/h. As novas informações vão complementar o laudo principal da investigação que deve ser disponibilizado até fevereiro.
No trabalho de perícia, os profissionais analisaram a distância exata entre o carro e a criança, além da estrutura do prédio, com o objetivo de entender o ângulo de visão que a motorista teve no momento do ocorrido. De acordo com o perito criminal Heldo Souza, o trecho em que aconteceu o atropelamento possibilita, mesmo que a noite, uma visão satisfatória para a motorista.
Em audiência de custódia, a mulher, identificada como Maria Alícia Barbosa Veloso, de 25 anos, teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa e está respondendo em liberdade pelo crime de Homicídio Culposo, quando não há intenção de matar.
Ouça a matéria da repórter Aline Melo no 'Play' acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 19/11/2024
Detran alerta para golpes por mensagens SMS
Vítimas recebem mensagens com links suspeitos
- Por REDAÇÃO
- 19/11/2024
Mega-sena pode pagar R$ 14,5 milhões nesta terça-feira
As apostas podem ser feitas em qualquer lotérica do país ou pela internet
- Por REDAÇÃO
- 19/11/2024
OAB-PE elege Ingrid Zanella como primeira presidente mulher da instituição
Ingrid recebeu 11.441 votos