Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Esportes

Partida entre Jaguar e Santa Cruz, nesta sexta, contará com 541 agentes de segurança


Por: REDAÇÃO Portal

O jogo de hoje será com torcida única, do mandante da partida, o Jaguar

07/02/2025
    Compartilhe:

O jogo de hoje será com torcida única, do mandante da partida, o Jaguar

Foto: Reprodução/Globo - Via G1

A partida entre Jaguar e Santa Cruz que acontece nesta sexta-feira (7), contará com 541 policiais militares, para garantir a segurança dos torcedores, jogadores e funcionários. 

A partida válida pelo Campeonato Pernambucano, terá início às 20h, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. 

Em nota, a Polícia Militar de Pernambuco informou detalhes sobre o esquema de segurança. 

“Sob o comando do 20º BPM, a área interna, externa e as principais vias de acesso ao local do jogo contarão com a presença de policiais militares de unidades de áreas e especializadas, além da seção de inteligência da PMPE, GTA e drones, que farão a segurança dos torcedores”. 

Ainda de acordo com a polícia, guarnições no patrulhamento motorizado estarão presentes nas estações do metrô e terminais integrados de passageiros com o objetivo de inibir a ação dos vândalos. 

Além disso, toda operação será monitorada pelo Centro Integrado de Controle e Comando Regional.

O jogo de hoje será com torcida única, do mandante da partida, o Jaguar; de acordo com a PM, a presença de torcedores do Santa Cruz será entendida como descumprimento de medida judicial. A Corporação irá monitorar e tomar as medidas cabíveis, se necessário.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook