Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Acontece

Parque Jardim do Poço será fechado neste sábado para prévias e blocos de Carnaval


Por: REDAÇÃO Portal

Espaço público de lazer retorna seu funcionamento normal no domingo (23)

21/02/2025
    Compartilhe:

Espaço público de lazer retorna seu funcionamento normal no domingo (23)

Foto: Rodolfo Loepert/PCR

A Prefeitura do Recife informou que, devido à realização de diversas prévias e blocos carnavalescos nos arredores do Parque Jardim do Poço, o espaço será fechado a partir das 22h desta sexta-feira (21). O parque permanecerá inacessível ao público durante todo o sábado (22), retomando suas atividades normalmente no domingo (23) a partir das 7h.

Inaugurado em julho do ano passado, o Jardim do Poço foi entregue pela Prefeitura como um novo espaço público de lazer para a população. A área urbano-paisagística dispõe de um terreno localizado no cruzamento da Avenida 17 de Agosto com a Avenida Dr. Seixas, no bairro do Poço da Panela.

O parque ainda conta com equipamentos para diferentes faixas etárias e interesses, incluindo espaços de ginástica para idosos, áreas de relaxamento e contato com a natureza, playground para a primeira infância, espaços destinados à prática esportiva, áreas para eventos e um setor exclusivo para animais de estimação, o ParCão.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook