Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Pai que envenenou e matou filha recém-nascida no Recife, propôs aborto a companheira, diz polícia


Por: REDAÇÃO Portal

O homem está detido no Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, após passar por audiência de custódia

25/07/2024
    Compartilhe:

O homem está detido no Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, após passar por audiência de custódia

Foto: Reprodução/TV Globo

O homem que matou a própria filha envenenada com chubinho propôs o aborto da bebê, quando a mulher estava grávida de dois meses. A informação foi divulgada em coletiva de imprensa, pelo delegado Sérgio Ricardo, que investiga o caso. Charles Luiz Félix foi preso em flagrante, após preparar o leite da recém-nascida com chumbinho, enquanto a mãe da bebê tomava banho. Segundo a perícia, o veneno foi encontrado na mamadeira e na fralda da menina. 

O delegado Sérgio Ricardo afirmou que a relação de Charles com a mãe da criança era distante durante a gestação, mas que próximo ao dia do parto, o homem teria se aproximado da companheira para acompanhar os preparativos do nascimento da filha, que recebeu o nome de Alícia Gabriela. 

O homem chegou a apresentar a bebê para vizinhos, quando na última terça envenenou a recém-nascida, no bairro de Boa Viagem. A menina chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, mas não resistiu ao veneno. 

Segundo a polícia, o homem nega o crime. Ele está detido no Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, após passar por audiência de custódia. 

Charles Luiz Félix tinha antecedentes criminais e foi preso após furtar dinheiro de uma defensora pública cega de quem era funcionário.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook