Oito dos dezesseis jovens que fugiram da Funase do Cabo são recapturados
Essa foi a sexta fuga em dois anos
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Oito dos dezesseis adolescentes que fugiram da unidade da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, foram recapturados. Imagens que circulam nas redes sociais mostram os jovens, que respondem por atos infracionais, saindo do local. Pelo menos um deles estava armado com facão.
A fuga do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) Pirapama aconteceu nesta terça-feira (9). Depois de fugirem da unidade, os adolescentes invadiram uma borracharia com o objetivo de fugir por um terreno.
Em nota, a Funase informou que a recaptura de oito socioeducandos aconteceu com a ajuda da Polícia Militar, e que não houve feridos. Além disso, a unidade estaria "normalizada".
Desde 2022, essa é a sexta fuga do Case Pirapama. Em uma das ocasiões, em 14 de janeiro de 2023, um adolescente foi baleado de raspão no ombro durante a tentativa de evasão de três internos. O último registro foi feito em 14 de junho do ano passado, quando 13 internos fugiram da unidade.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 19/11/2024
Detran alerta para golpes por mensagens SMS
Vítimas recebem mensagens com links suspeitos
- Por REDAÇÃO
- 19/11/2024
Mega-sena pode pagar R$ 14,5 milhões nesta terça-feira
As apostas podem ser feitas em qualquer lotérica do país ou pela internet
- Por REDAÇÃO
- 19/11/2024
OAB-PE elege Ingrid Zanella como primeira presidente mulher da instituição
Ingrid recebeu 11.441 votos