Mulher tem corpo queimado no Cabo de Santo Agostinho, após companheiro jogar líquido inflamável e atear fogo; homem está foragido
A vítima, de 30 anos, teve queimaduras no rosto e no tórax
Foto: Reprodução/ G1
A Polícia Civil de Pernambuco instaurou inquérito para apurar uma tentativa de feminicídio no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, após uma mulher ter parte do corpo queimada pelo companheiro. A vítima, de 30 anos, teve queimaduras no rosto e no tórax e está internada com quadro de saúde estável no Hospital da Restauração.
De acordo com a Polícia Militar, o homem teria jogado “thinner”, líquido inflamável utilizado para remover resíduos de tinta e verniz e ateado fogo contra a companheira. Após o crime, o homem fugiu do local e segue foragido.
O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e segue com investigações em aberto pela Polícia Civil, que afirmou que vai apurar todos os fatos. A mulher chegou a ser levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no município, mas foi transferida para a Unidade de Tratamento de Queimados no Hospital da Restauração, onde segue internada sem previsão de alta, segundo a unidade de saúde.
Ouça a nota da repórter Aline Melo no 'Play' acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 19/11/2024
Detran alerta para golpes por mensagens SMS
Vítimas recebem mensagens com links suspeitos
- Por REDAÇÃO
- 19/11/2024
Mega-sena pode pagar R$ 14,5 milhões nesta terça-feira
As apostas podem ser feitas em qualquer lotérica do país ou pela internet
- Por REDAÇÃO
- 19/11/2024
OAB-PE elege Ingrid Zanella como primeira presidente mulher da instituição
Ingrid recebeu 11.441 votos