Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Acontece

Mulher que perseguia atriz Débora Falabella é presa no Grande Recife; ela estava em clínica psiquiátrica

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Débora Falabella sofre perseguição desde 2015 pela mulher

09/03/2024
    Compartilhe:

Débora Falabella sofre perseguição desde 2015 pela mulher

Foto: Celso Tavares/G1

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu uma mulher de 41 anos dentro de uma clínica psiquiátrica, após ela descumprir uma medida protetiva que estava determinada pela Justiça em favor da atriz Débora Falabella. 

A acusada, que está proibida de chegar perto da atriz e de entrar em contato com ela, foi denunciada por Débora Falabella desde 2015, quando a atriz revelou ser vítima de perseguição, após a mulher invadir o camarim da artista.  

Além disso, de acordo com o inquérito policial do caso, a suspeita já tentou entrar no prédio onde Débora mora e, em 2022, chegou a mandar mensagens para a irmã de Débora afirmando que "conversava e fazia sexo por telepatia com a atriz".

Débora Falabella entrou com o pedido de medida protetiva contra a mulher em janeiro de 2022, após ela enviar presentes natalinos e cartas amorosas para a atriz.

No entanto, a mulher, que estava internada numa clínica psiquiátrica desde outubro de 2023, descumpriu a medida protetiva e, em setembro do ano passado, mandou novas mensagens no WhatsApp da atriz. 

A suspeita foi presa no dia 29 de fevereiro deste ano e encaminhada à Colônia Penal Feminina do Recife. De acordo com o advogado da acusada, Luciano Cavalcanti, a prisão prejudicou e interrompeu o tratamento da mulher contra a esquizofrenia. O advogado entrou com um pedido de revogação da prisão preventiva da mulher alegando que o estado mental da acusada comprova que ela não faz distinção do que é verossímil. 

Até o momento, a atriz Débora Falabella não se pronunciou sobre o caso. 

Ouça a nota da repórter Aline Melo no 'Play' acima. 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook