Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Mulher é presa após simular o próprio sequestro para extorquir o marido; motorista da família foi cúmplice do crime

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

A dupla foi detida enquanto faziam um lanche em uma padaria, no bairro de Boa Viagem, no Recife

22/04/2024
    Compartilhe:

A dupla foi detida enquanto faziam um lanche em uma padaria, no bairro de Boa Viagem, no Recife

Foto: PCPE | Divulgação

Uma mulher de 24 anos e um motorista particular, de 36 anos, foram presos em flagrante após terem forjado o sequestro dela para extorquir o marido. A dupla é natural de Caruaru, no Agreste Pernambucano, e foram detidos no Recife, enquanto faziam um lanche em uma padaria, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul da capital.

A descoberta do crime aconteceu quando policiais civis do Grupo de Operações Especiais (GOE) foram acionados na sexta-feira (19), para investigar um suposto sequestro ocorrido na quinta-feira (18), em Caruaru.

De acordo com o delegado do Grupo de Operações Especiais (GOE), Tenório Neto, a mulher estava hospedada com o marido em um motel. Lá os dois teriam se desentendido.

Durante a tentativa de extorsão, a mulher enviou mensagens para o marido pelo próprio celular, se passando pelos sequestradores. O cúmplice da mulher na realização do crime era um motorista particular que prestava serviço para o casal, como destaca o delegado Tenório Neto.

A mulher e o motorista foram presos em flagrante enquanto comiam juntos em uma padaria, próximo a pousada onde estavam hospedados, no Recife. Segundo a Polícia, eles demonstraram surpresa com a abordagem. 

Os dois foram autuados por extorsão majorada pelo concurso de pessoas, com penas que podem chegar a dez anos de prisão. A dupla passou por audiência de custódia e respondem pelo crime em liberdade.

Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook