Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

MPPE devolve inquérito à Polícia Civil e solicita investigação da mãe de criança morta em Tabira


Por: REDAÇÃO Portal

Crime bárbaro mobilizou o Sertão de Pernambuco

18/03/2025
    Compartilhe:

Crime bárbaro mobilizou o Sertão de Pernambuco

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) devolveu o inquérito à Polícia Civil sobre a morte do menino Arthur Ramos, de 2 anos, e solicitou aprofundamento na investigação envolvendo a mãe da criança. O caso aconteceu em Tabira, no Sertão de Pernambuco, no mês de fevereito. Segundo a polícia, o crime foi cometido pelo casal responsável por cuidar da criança, a pedido da genitora. 

Por nota, o MPPE se manifestou afirmando que as investigações sobre o caso de Arthur Ramos Nascimento seguem em andamento, com o objetivo de esclarecer completamente as circunstâncias e motivações do crime, além de apurar a possível participação da mãe. O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público 30 dias após o ocorrido.

A delegada que investiga o caso afirmou, após a morte da criança, que a mãe não teria qualquer envolvimento com o crime. Questionada sobre a causa da morte da criança, que foi encontrada com múltiplos ferimentos pelo corpo, a Polícia Civil informou que detalhes do laudo pericial não podem ser divulgados, pois fazem parte do processo de investigação e estão anexados ao inquérito. A Secretaria de Defesa Social também reforçou que tais informações são restritas às autoridades responsáveis pelo caso.

Após a decisão do MPPE, Giovanna Ramos, mãe de Arthur, revelou, através de suas redes sociais, que não se importa em prestar depoimento. Afirmou ter provas e citou contradições no depoimento de uma outra pessoa - Yasmim.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook