Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

MPPE afirma que penas para alvos da operação que prendeu Deolane Bezerra podem ser substituídas

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

MPPE considerou que manter as prisões seria um “constrangimento ilegal”

21/09/2024
    Compartilhe:

MPPE considerou que manter as prisões seria um “constrangimento ilegal”

Foto: Reprodução / G1

O Ministério Público de Pernambuco afirmou que a influenciadora Deolane Bezerra e os outros investigados da Operação Integration devem ter a prisão preventiva substituída por outras medidas cautelares. Em nota oficial, o MPPE considerou que manter as prisões seria um “constrangimento ilegal”. 

As declarações foram realizadas depois de analisar as investigações da operação, que foram concluídas pela Polícia Civil de Pernambuco. Segundo o MPPE, não há embasamento suficiente para as prisões e por isso elas devem ser revertidas para outras medidas. No entanto, determinou a permanência de atos processuais de buscas e apreensões de bens e valores. 

O MPPE ainda afirmou que não vai passar mais informações sobre o assunto para preservar o sigilo do caso e assim conseguir esclarecer os fatos e a conduta de cada um dos investigados. 

Entre os suspeitos de participação nos crimes, além de Deolane, estão a sua mãe, Solange Bezerra, o CEO da Esportes da Sorte, Darwin Henrique, e a esposa do empresário, Maria Eduarda. Até o momento, todos estão presos, exceto Maria Eduarda, que cumpre prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica. 

Ouça a nota da repórter Aline Melo no 'Play' acima. 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook