Motorista envolvido em sinistro de trânsito em Boa Viagem não tinha CNH, afirma CTTU
A colisão entre a BMW e um Kwid deixou três feridos e um morto
Foto: Reprodução/TV Globo (via G1)
A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) confirmou que o condutor da BMW envolvida no sinistro de trânsito em Boa Viagem não possui Carteira de Habilitação.
A colisão ocorreu na tarde desta terça-feira (17), no cruzamento da avenida Conselheiro Aguiar com a rua Baltazar Pereira. Os envolvidos foram o automóvel de luxo, onde estavam dois homens, um de 26 e outro de 27 anos, e um Kwid, que transportava quatro pessoas da mesma família, duas irmãs de 57 anos, e a filha e a neta de uma delas, de 25 e 5 anos de idade.
Quatro pessoas ficaram feridas no acidente e foram encaminhadas para o Hospital da Restauração. Três já receberam alta. Mas, na manhã desta quarta-feira, a unidade de saúde confirmou que a vítima de 57 anos, que era a condutora do Kwid e foi retirada das ferragens do carro pelos bombeiros, não resistiu aos ferimentos e morreu.
A CTTU reforçou que "dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano: detenção de seis meses a um ano ou multa." E que todas as informações e dados da ocorrência já foram fornecidos à Polícia Civil, que ficará encarregada das investigações sobre o sinistro.
Ouça nota da repórter Taynã Olimpia no 'play' acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 19/11/2024
Detran alerta para golpes por mensagens SMS
Vítimas recebem mensagens com links suspeitos
- Por REDAÇÃO
- 19/11/2024
Mega-sena pode pagar R$ 14,5 milhões nesta terça-feira
As apostas podem ser feitas em qualquer lotérica do país ou pela internet
- Por REDAÇÃO
- 19/11/2024
OAB-PE elege Ingrid Zanella como primeira presidente mulher da instituição
Ingrid recebeu 11.441 votos