Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Acontece

Motorista da caminhonete envolvida no acidente que matou bebê e homem em Prazeres não tinha habilitação


Por: REDAÇÃO Portal

Condutor e proprietário do veículo foram autuados

14/04/2025
    Compartilhe:

Condutor e proprietário do veículo foram autuados

Foto: Reprodução/Globocop

O condutor, responsável pelo grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (14),  no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, foi autuado pela autoridade municipal de trânsito por dirigir sem habilitação, bem como o dono do veículo que foi multado por permitir que alguém não habilitado conduzisse seu carro.

Os veículos envolvidos foram levados para a Delegacia de Prazeres, em Jaboatão. Segundo informações da prefeitura, o motorista da caminhonete foi identificado como William Alves de Araújo, também de 18 anos, e não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo.

A Polícia Civil de Pernambuco informou que William e um homem de 48 anos foram presos em flagrante. Eles devem responder por crimes como homicídio de trânsito com dolo eventual (quando se assume o risco de matar), direção sem habilitação e outras infrações ligadas ao acidente com vítimas fatais.

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) informou que as autoridades policiais têm até 24 horas para apresentar os presos ao Judiciário e que estava apurando a situação.

O acidente aconteceu por volta das 7h. As vítimas fatais foram o condutor do veículo atingido, Shyrhwan Dayvid Jhonson Breno F. da Silva, de 18 anos, e a bebê Estela, de pouco mais de um mês de vida.

Duas outras pessoas ficaram feridas: uma menina de dois anos, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, e uma mulher de 20 anos, resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ambas foram levadas para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife. Segundo a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, a mulher apresentava traumatismo craniano e a criança sofreu fraturas nas pernas. O hospital comunicou que ambas foram diagnosticadas com politraumatismos e estão em condição estável.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook