Ele estava internado no Hospital da Restauração
Foto: Reprodução
Morreu uma segunda vítima do desabamento do teto de um supermercado em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Um jovem de 23 anos, que não teve identidade divulgada, estava internado no Hospital da Restauração, mas não resistiu e veio à óbito. Segundo a unidade de saúde, o rapaz morreu após receber os primeiros atendimentos no local. Ele chegou a ser transportado pelo helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF), devido à gravidade dos ferimentos, após ser resgatado dos escombros. Além dele, Marta Maria Lima Nascimento, que era expositora do estabelecimento, foi retirada morta do local.
O desabamento, nesta sexta-feira, deixou dois mortos e outras cinco pessoas feridas. Uma mulher de 33 anos já passou por cirurgia no Hospital da Restauração e tem quadro de saúde estável. Um homem de 44 anos, que também estava no HR, fez exames e já recebeu alta hospitalar. Um rapaz de 26 anos, que estava no Hospital Otávio de Freitas, também já recebeu alta, com escoriações. Outros dois homens, de 33 e 53 anos, estão internados no Hospital Getúlio Vargas, conscientes e orientados, segundo a unidade. O primeiro teve ferimentos nas pernas e o segundo, uma fratura no fêmur e vai passar por cirurgia.
O supermercado seria inaugurado na próxima quarta-feira. No momento do desabamento, somente os funcionários estavam no local, arrumando os produtos. Até o momento, a empresa não se posicionou sobre o ocorrido.
Ouça a nota da repórter Aline Melo no 'Play' acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 21/11/2024
Tribunal de Justiça de Pernambuco cria Comissão para ações antirracistas no Judiciário
Principal missão será implementar políticas e ações institucionais para...
- Por REDAÇÃO
- 21/11/2024
Resultado final do CNU será divulgado em 11 de fevereiro
Nova data foi confirmada nesta quinta-feira pelo MGI
- Por REDAÇÃO
- 19/11/2024
Detran alerta para golpes por mensagens SMS
Vítimas recebem mensagens com links suspeitos