Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Miguel Coelho afirma que governo do PSB persegue toyoteiros e quem anda de motocicleta no interior

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

O candidato também falou sobre o plano de governo e reafirmou o compromisso de zerar o IPVA de motos até 160 cilindradas

06/09/2022
    Compartilhe:

O candidato também falou sobre o plano de governo e reafirmou o compromisso de zerar o IPVA de motos até 160 cilindradas

Foto: Max Brito

O candidato a governador Miguel Coelho (União Brasil) esteve no município de João Alfredo, no Médio Capibaribe. Durante a caminhada Miguel criticou o governo do PSB por perseguir motoristas que dirigem motocicletas e toyotas no interior e afirmou que alguns adversários políticos estão copiando as propostas da coligação “Pernambuco com força de novo”. O ex-prefeito de Petrolina falou sobre o plano de governo e reafirmou o compromisso de zerar o IPVA de motos até 160 cilindradas e dos carros com mais de dez anos de fabricação. "Os toyoteiros são perseguidos e não podem trabalhar. Quem tem uma moto, se esconde porque não sabe se estão atrás de bandido ou da moto do trabalhador. É isso que o atual governador faz, cobrar imposto e perseguir as pessoas. Vamos acabar com isso, e mais, vamos zerar o IPVA de motos até 160 cilindradas e de carros acima de dez anos", disse Miguel.

Através de publicação nas redes sociais, Miguel Coelho também garantiu que vai cumprir o novo piso salarial para os profissionais da enfermagem, independente da decisão do Supremo Tribunal Federal. “O piso estabelecido por lei, aprovado no Congresso Nacional e sancionado pelo presidente, precisa ser cumprido. Tenho certeza de que, com diálogo e equilíbrio, será possível chegar a uma solução que beneficie a todos”, afirma Miguel. “Assumo o compromisso de como governador garantir a remuneração definida por lei para a enfermagem. A categoria merece. Esse é um esforço que o estado é capaz de fazer”

Piso da Enfermagem

Através de publicação nas redes sociais, Miguel Coelho também garantiu que vai cumprir o novo piso salarial para os profissionais da enfermagem, independente da decisão do Supremo Tribunal Federal. “O piso estabelecido por lei, aprovado no Congresso Nacional e sancionado pelo presidente, precisa ser cumprido. Tenho certeza de que, com diálogo e equilíbrio, será possível chegar a uma solução que beneficie a todos”, defende Miguel. “Assumo o compromisso de como governador garantir a remuneração definida por lei para a enfermagem. A categoria merece. Esse é um esforço que o estado é capaz de fazer”, complementou na publicação. 
 

Ouça a notícia com o repórter João Paulo Ribeiro, clicando no play acima. 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook