Miguel Coelho afirma que Anderson Ferreira deixou Jaboatão entre os piores saneamentos do Brasil
Para o candidato, o atual executivo de Pernambuc é o pior da história do estado.
Foto: Max Brito
O candidato ao governo pelo União Brasil, Miguel Coelho voltou a defender que a população compare a trajetória política e as realizações de quem se apresenta para administrar Pernambuco. Segundo ele, ex-prefeitos que falharam na gestão de suas cidades não estão prontos para governar o estado, enquanto os outros candidatos representam a “continuidade do caos”.
Perguntado sobre a campanha com várias candidaturas, Miguel afirmou que a crise social aguda exige alguém qualificado para liderar a recuperação. “Pernambuco sofre um dos piores momentos da sua história. Tem o pior governador da sua história. Vamos para o segundo turno e vencer as eleições e, com isso, iniciar um novo tempo. Trago a minha história. Fui eleito o melhor prefeito de Pernambuco. Fiz da minha cidade a melhor para se viver no Nordeste e a que mais gera emprego no estado”, disse Miguel em entrevista.
O candidato do União Brasil ainda comparou sua experiência com a de adversários, como o ex-prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira. Para Miguel, o oponente do PL não correspondeu com resultados positivos para a população quando teve oportunidade. “Petrolina é a cidade que tem maior cobertura de saneamento, a melhor educação e a melhor saúde do estado. Vamos para Jaboatão, que hoje está entre as 20 piores cidades em saneamento do Brasil. Tem a questão do desemprego, da educação, que tudo fica atrás de Petrolina. Você vai para Caruaru e é a mesma coisa. Caruaru é uma cidade pujante, importante, mas a gestão não soube aproveitar”, acrescentou.
Para Miguel, os outros adversários representam a continuidade do PSB, que tem o governador Paulo Câmara como o pior da história do estado. “Um candidato, que é do PSB, representa o pior governo da história, o governo Paulo Câmara. É a continuidade do caos. A outra foi eleita a pior deputada federal de Pernambuco e se associou a todos aqueles que ajudaram Paulo Câmara nesses últimos oito anos, que é o seu vice Sebastião Oliveira e o seu senador André de Paula. Isso mostra com quem cada um anda, mostra quem teve a oportunidade de fazer a diferença na vida das pessoas, quem fica na enrolação e na conversa. Com muita humildade, me apresento com a competência de quem fez para fazer muito mais para Pernambuco”, concluiu.
Ouça a notícia com o repórter João Paulo Ribeiro, clicando no ‘play’ acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 03/12/2024
Alepe elege Mesa Diretora e suplentes para o próximo biênio
Álvaro Porto (PSDB) foi reeleito presidente da Casa de Joaquim Nabuco
- Por REDAÇÃO
- 02/12/2024
Raquel Lyra realiza encontro com prefeitos eleitos de Pernambuco nesta segunda
Encontro acontece em Recife
- Por REDAÇÃO
- 29/11/2024
Antônio Coelho pede exoneração no Recife para participar de eleição da Alepe
O deputado estadual pediu exoneração do cargo para retornar à Alepe e...
- Por REDAÇÃO
- 29/11/2024
Raquel Lyra assina contrato de regularização fundiária em Pernambuco
A ação vai acontecer por meio do programa Periferia Viva
- Por REDAÇÃO
- 27/11/2024
Projeto de Lei sobre “surfe nos ônibus” é vetado na íntegra por Raquel Lyra
O texto retorna à Alepe, que deve manter ou derrubar a decisão da...
- Por REDAÇÃO
- 27/11/2024
Raquel Lyra e Rui Costa avaliam andamento da obras do Novo PAC em Pernambuco
Nesta quarta-feira (27), a governadora e o ministro terão nova reunião no...