Menina de 12 anos sofre estupro coletivo na Zona Sul do Recife; adolescentes suspeitos foram apreendidos
A vítima estava passeando com amigas na Orla do Pina, quando o namorado pediu para que ela fosse até a casa de uma pessoa conhecida do casal, local onde o crime aconteceu

Foto: Reprodução/ G1
Uma menina de 12 anos foi vítima de um estupro coletivo no bairro de Brasília Teimosa, na Zona Sul do Recife, no último sábado. O crime foi cometido por cinco adolescentes com idades entre 16 e 17 anos.
A vítima estava passeando com amigas na Orla do Pina, quando o namorado pediu para que ela fosse até a casa de uma pessoa conhecida do casal, local onde o crime aconteceu.
De acordo com a Polícia Militar, o efetivo foi acionado por uma mulher que relatou que a filha de uma amiga havia sido vítima de estupro coletivo. Cinco adolescentes suspeitos de envolvimento no crime foram apreendidos e encaminhados ao Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente.
Ouça a nota da repórter Aline Melo no 'Play' acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 02/04/2025
Polícia Civil inaugura sala para atendimento especializado a pessoas neurodivergentes
Espaço no Instituto de Identificação Tavares Buril oferece suporte...
- Por REDAÇÃO
- 01/04/2025
PRF realiza operação de prevenção de acidentes com veículos de carga no Estado
Ação fiscaliza o cumprimento da Lei do Descanso
- Por REDAÇÃO
- 01/04/2025
Seminário debate digitalização de acervos e plataformas museológicas no Recife
Evento promovido pela Secult-PE, Ibram e UFPE reunirá especialistas para...
- Por REDAÇÃO
- 01/04/2025
Entregadores de aplicativo seguem para o segundo dia de manifestações por melhores condições de trabalho
Nesta terça-feira (1), os entregadores de aplicativo se concentram na Praça...
- Por REDAÇÃO
- 01/04/2025
Homem é preso duas vezes em 48h por descumprir medida protetiva, em Caruaru
Agressor deverá passar por nova audiência de custódia nesta terça-feira
- Por REDAÇÃO
- 01/04/2025
Neoenergia alerta para riscos de acidentes elétricos motivados por obras irregulares
Falta de planejamento adequado e desrespeito à distância mínima da rede de...