Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Justiça torna réu policial militar acusado de matar a namorada grávida em Jaboatão


Por: REDAÇÃO Portal

Feminicídio ocorreu em julho deste ano

30/09/2024
    Compartilhe:

Feminicídio ocorreu em julho deste ano

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Justiça torna réu homem acusado de matar namorada grávida em Jaboatão dos Guararapes. O feminicídio ocorreu em julho deste ano, quando a vítima, Maria Clara Adolfo de Souza, de 21 anos, foi atingida por mais de dez disparos de arma de fogo na rua de casa. Familiares da jovem informaram que o seu companheiro na época, o policial militar João Gabriel Tenório Ferreira, de 26 anos, não aceitava a gravidez.

Momentos antes de ser morta, Maria Clara recebeu uma ligação do namorado dizendo que iria mandar dinheiro para ela por meio de um amigo. Ela avisou à família que iria para esse encontro e saiu de casa para pegar a encomenda. Logo em seguida, ela foi alvejada por dois homens que estavam em uma moto. Investigações indicaram que o piloto era Eduardo Oliveira da Silva – ele também se tornou réu. Ambos investigados estão presos temporariamente desde 1º de agosto em unidades prisionais do Grande Recife.

Por ser policial militar, João Gabriel, o companheiro da vítima, também responde a processo administrativo disciplinar na Corregedoria da Secretaria de Defesa Social (SDS).

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook