Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Justiça proíbe médico que se masturbou em condomínio no Recife de voltar ao edifício

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Homem chegou a ser preso, mas pagou fiança

21/09/2024
    Compartilhe:

Homem chegou a ser preso, mas pagou fiança

Foto: Reprodução/Whatsapp

O Tribunal de Justiça de Pernambuco determinou que o médico Igor José Diniz está proibido de retornar ao condomínio onde mora, na Zona Norte do Recife, depois de ser filmado se masturbando enquanto olhava para dentro do apartamento de uma vizinha. O caso aconteceu na noite da última quarta-feira, quando o médico foi contido por testemunhas, até a chegada da Polícia Militar. 

O homem, de 32 anos de idade, passou por audiência de custódia ainda na noite da quarta-feira e chegou a ser preso em flagrante na quinta-feira pelo crime de importunação sexual. No entanto, foi solto no mesmo dia após pagar uma fiança no valor de cinco salários mínimos. Embora tenha sido liberado, a Justiça indicou medidas cautelares que ele deve cumprir enquanto durarem as investigações. Uma delas foi a proibição de voltar ao local do crime.

Não foi a primeira vez que os moradores do condomínio notaram comportamentos suspeitos por parte do médico. Uma das vítimas, em relato ao G1 Pernambuco, contou que se sentiu observada diversas vezes e chegou a filmar o reflexo do homem pela televisão. Ela denunciou Igor Diniz há cerca de três meses, tanto ao síndico quanto à polícia, mas nenhuma atitude havia sido tomada. 

Já nesta última ocorrência, o médico foi mais uma vez flagrado pelos vizinhos. No vídeo que foi gravado, é possível ver o homem observando o apartamento de uma mulher com a mão dentro da roupa. Quando percebe que está sendo filmado, ele tira a mão rapidamente. Igor Diniz admitiu a conduta no vídeo, mas reclamou que a atitude dos vizinhos seria "desproporcional". 

Ouça a nota da repórter Aline Melo no 'Play' acima. 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook