Justiça marca audiência de policial penal que matou professor em briga de trânsito em Olinda
Agente, que confessou o crime, se sentará no banco dos réus no dia 25 de novembro
Foto: Reprodução
O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) marcou a audiência de instrução e o julgamento do policial penal da Paraíba, Claudomerisson José do Nascimento, de 54 anos, que matou o professor de educação física, Marlon de Melo de Freitas da Luz, 31 anos, em uma briga de trânsito em Olinda, no Grande Recife. O agente, que confessou o crime, se sentará no banco dos réus no dia 25 de novembro, na Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Olinda.
Serão ouvidas as testemunhas de acusação e de defesa, além do réu, que poderá ficar em silêncio. Haverá a fase de alegações finais, quando a defesa e a acusação vão apresentar suas teses. Por fim, a Justiça vai decidir se Claudomerisson vai a júri popular.
O policial penal está detido desde o dia 17 de maio, 13 dias após ter atirado contra Marlon, que morreu no dia 8 de maio. Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por discussão no trânsito. Claudomerisson atirou contra Marlon e fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Marlon chegou a ser socorrido para o Hospital da Restauração, onde ficou internado por quatro dias, com uma bala alojada na coluna e com o pulmão perfurado. O professor de educação física deixou a esposa e uma filha de 7 anos.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 19/11/2024
Detran alerta para golpes por mensagens SMS
Vítimas recebem mensagens com links suspeitos
- Por REDAÇÃO
- 19/11/2024
Mega-sena pode pagar R$ 14,5 milhões nesta terça-feira
As apostas podem ser feitas em qualquer lotérica do país ou pela internet
- Por REDAÇÃO
- 19/11/2024
OAB-PE elege Ingrid Zanella como primeira presidente mulher da instituição
Ingrid recebeu 11.441 votos