São oferecidas 6 mil vagas, sendo 4 mil para contratação imediata e 2 mil para formação de cadastro de reserva

Foto: Reuters/Paulo Whitaker
Interessados em prestar o concurso do Banco do Brasil têm até esta sexta-feira (03) para realizar a inscrição. São oferecidas 6 mil vagas, sendo 4 mil para contratação imediata e 2 mil para formação de cadastro de reserva. Para se candidatar, é necessário ter pelo menos 18 anos e ter certificado de conclusão ou diploma de curso de nível médio.
A inscrição tem valor de R $50 e deve ser feita no site da Fundação Cesgranrio, por meio deste link - https://www.cesgranrio.org.br/. Podem pedir isenção de pagamento às pessoas registradas no Cadastro Único para Programas Sociais do governo federal (CadÚnico), membros de famílias com baixa renda e doadores de medula óssea.
No momento da inscrição, o candidato deverá escolher a UF/Macrorregião/Microrregião e a cidade de realização das provas.
Ouça a nota da repórter Lara Sá clicando no play acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 19/04/2025
Recife é a 11º capital brasileira com mais pessoas em situação de rua, aponta levantamento
Pernambuco é um dos 12 estados onde as capitais apresentaram aumento na...
- Por REDAÇÃO
- 17/04/2025
Memorial da Democracia não terá delegacias e postos de monitoramento
Secretarias Estaduais acatam recomendação do MPPE
- Por REDAÇÃO
- 17/04/2025
Estado anuncia 180 candidatos para Cursos de Formação de Oficiais da PM e Bombeiros
Total de convocados chega a 360
- Por REDAÇÃO
- 16/04/2025
Receita Federal retém mais 249 canetas de Mounjaro no Aeroporto do Recife
Carga avaliada em R$ 800 mil chegou após o passageiro responsável, detido...
- Por REDAÇÃO
- 15/04/2025
Governo do Estado nomeia novos servidores para Saúde e Educação
Ao todo, 491 profissionais foram convocados
- Por REDAÇÃO
- 15/04/2025
Com salários de até R$ 5,2 mil, SAD e DER divulgam seleção pública para 77 profissionais
Vagas são destinadas aos cargos de engenheiro civil, técnico em estradas e...