"Independência do Brasil ainda está pela metade", afirma Raquel Lyra em desfile de 7 de setembro
Raquel Lyra disse ainda que se sente honrada de participar do evento como a primeira governadora de Pernambuco
Foto: Reprodução / TV Globo
Após dar início ao 201º tradicional desfile cívico de 7 de setembro, a governadora Raquel Lyra (PSDB) afirmou que a independência do Brasil ainda não está completa. Na ocasião, a governadora destacou que o simbolismo da data traz também uma reflexão voltada aos problemas ainda enfretados no País, que não os torna totalmente independente.
"É preciso fazer uma reflexão de que a nossa independência ainda está pela metade. Enquanto a gente tiver pessoas passando fome, pessoas sem acesso à água, mulheres que não têm onde deixar seus filhos para trabalhar, a gente ainda tem um trabalho imenso pela frente para garantir a verdadeira democracia, a verdadeira independência do País", destacou a governadora.
Raquel Lyra disse ainda que se sente honrada de participar do evento como a primeira governadora de Pernambuco. "Uma honra poder estar aqui neste dia simbólico da Independência do Brasil, resgatando a nossa história e a nossa tradição de Pernambuco sempre estar à frente das lutas libertárias do País", completou a governadora.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 19/11/2024
Detran alerta para golpes por mensagens SMS
Vítimas recebem mensagens com links suspeitos
- Por REDAÇÃO
- 19/11/2024
Mega-sena pode pagar R$ 14,5 milhões nesta terça-feira
As apostas podem ser feitas em qualquer lotérica do país ou pela internet
- Por REDAÇÃO
- 19/11/2024
OAB-PE elege Ingrid Zanella como primeira presidente mulher da instituição
Ingrid recebeu 11.441 votos