Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Homem é preso por invadir casa e estuprar mãe e criança autista em Camaragibe

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Na residência, estavam o marido, a esposa e três crianças

27/06/2024
    Compartilhe:

Na residência, estavam o marido, a esposa e três crianças

Foto: Reprodução/Google Street View

Uma mulher e a sua filha de 11 anos, que é autista, tiveram a casa invadida e foram estupradas por um homem de 26 anos em Camaragibe, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, o criminoso foi preso. Ele teria praticado os crimes com a ajuda de um adolescente que foi assassinado três semanas depois do caso, que aconteceu em abril, mas só foi divulgado agora. 

O delegado responsável pelo caso, Joel Venâncio, detalhou o resultado das investigações. Os criminosos acreditavam que as vítimas tinham vendido um terreno e que, por isso, estavam com dinheiro. No entanto, na verdade, o local em venda pertencia a um vizinho. 

Na residência, estavam o marido, a esposa e três crianças. Ao conseguir invadir o local, os homens levaram o marido para a sala e iniciaram uma sessão de espancamentos. Enquanto o homem era agredido, a esposa era levada para o quintal, onde era estuprada. Os dois revezavam entre o estupro e o espancamento. 

Depois disso, o criminoso maior de idade deixou o adolescente tomando conta do casal, entrou no quarto onde estavam as crianças e estuprou a menina de 11 anos. Segundo a polícia, ele só se despiu nesse momento. Inclusive, quando fugiu, deixou uma bermuda e um anel na casa das vítimas. Além disso, os dois também roubaram um carro, celulares e uma quantia de dinheiro que era referente a um benefício da criança autista. 

O adolescente foi executado três semanas depois no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife, mas ainda não há informações sobre a autoria do homicídio. Já o homem que é maior de idade foi preso no dia 20 de junho portando drogas. Ele negou as acusações, mas foi reconhecido pelas vítimas, além de aparecer, em postagens nas redes sociais, com a bermuda e o anel que deixou na casa das vítimas após o crime. Ainda de acordo com o delegado, a família se mudou para outro estado. 

Ouça a nota da repórter Aline Melo no 'Play' acima. 
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook