Suspeito já responde por outros dois abusos contra duas pessoas
Foto: Reprodução/TV Globo
Um homem, de 46 anos, foi preso em flagrante em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, por estupro de vulnerável. Segundo a Polícia Civil, ele abusou, pelo menos, três vezes da própria filha, de 12 anos, sendo a última vez no último dia 5 de junho. A denúncia aconteceu depois da mãe da garota notar uma atitude suspeita do ex-marido e questionar a filha, como informa a delegada Cláudia Gonzaga, da Delegacia Especializada de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso (DPCAI) de Jaboatão dos Guararapes
O suspeito, que não teve o nome divulgado, estaria abusando da filha desde janeiro deste ano. A vítima foi submetida ao exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML), e o abuso foi comprovado.
Ainda de acordo com delegada Cláudia Gonzaga, o suspeito tem histórico, inclusive por caso de importunação sexual contra a enteada de 16 anos. Além disso, ele já é investigado por outras delegacias:
O homem passou por audiência de custódia e teve sua prisão em flagrante convertida em prisão preventiva, permanecendo preso e à disposição da polícia. O investigado foi autuado por estupro de vulnerável, por motivo de conjunção carnal ou prática de ato libidinoso com menor de 14 anos. O crime prevê pena de 8 a 15 anos de reclusão.
Ouça matéria da repórter Taynã Olimpia no ‘play’ acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 21/11/2024
Tribunal de Justiça de Pernambuco cria Comissão para ações antirracistas no Judiciário
Principal missão será implementar políticas e ações institucionais para...
- Por REDAÇÃO
- 21/11/2024
Resultado final do CNU será divulgado em 11 de fevereiro
Nova data foi confirmada nesta quinta-feira pelo MGI
- Por REDAÇÃO
- 19/11/2024
Detran alerta para golpes por mensagens SMS
Vítimas recebem mensagens com links suspeitos