Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Homem é morto após esbarrar em mulher na saída do Galo da Madrugada


Por: REDAÇÃO Portal

Companheiro da mulher é suspeito de atirar na vítima; outro homem ficou ferido

03/03/2025
    Compartilhe:

Companheiro da mulher é suspeito de atirar na vítima; outro homem ficou ferido

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Um homem de 32 anos foi morto a tiros e outro ficou ferido na região Central do Recife, após o desfile do Galo da Madrugada, no último sábado (1º). João Amâncio Neto, morador do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, teria esbarrado acidentalmente em uma mulher antes de ser baleado pelo companheiro dela, que seria um policial militar de folga.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu fora do horário oficial do bloco. João que foi atingido por disparo de arma de fogo na região do tórax chegou a ser socorrido para o Hospital da Restauração, mas não resistiu aos ferimentos. A segunda vítima, que não teve nome divulgado, acabou atingida no maxilar, e foi transferida para o mesmo hospital após atendimento inicial em uma UPA. O estado de saúde do homem não foi divulgado. 

O irmão de João relatou em boletim de ocorrência  que o autor dos disparos seria um policial militar de folga, que chegou a ser abordado por quatro agentes, mas foi liberado em seguida, após mostrar documentos oficiais. A Polícia Civil, no entanto, não confirmou a informação. 

Um inquérito foi instaurado pela 1ª Delegacia de Homicídios para apurar o caso. As investigações seguem em andamento para identificar e localizar o autor do crime. A Polícia Militar também foi questionada sobre o homicídio, mas ainda não se manifestou sobre a possível participação do policial militar no crime.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook