Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Grupo é preso em flagrante por render família dentro de casa e torturar comerciante no bairro da Várzea

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Segundo a PM, a vítima estava chegando em casa quando foi abordada pelos assaltantes, que utilizaram diversas agressões para revelar onde o dinheiro estaria guardado

13/08/2023
    Compartilhe:

Segundo a PM, a vítima estava chegando em casa quando foi abordada pelos assaltantes, que utilizaram diversas agressões para revelar onde o dinheiro estaria guardado

Foto: Divulgação / G1

Cinco homens foram presos em flagrante pela Companhia Independente de Policiamento com Moto (CIPMoto) da Polícia Militar de Pernambuco, após torturarem um comerciante durante um assalto no bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife. A prisão foi realizada no sábado, e segundo a PM, a vítima estava chegando em casa quando foi abordada pelos assaltantes, que utilizaram diversas agressões para que ele revelasse onde o dinheiro estaria guardado.

O comerciante foi levado para dentro da casa onde mora. Na residência teria levado coronhadas na cabeça e cortes profundos no pé. Segundo a Polícia Civil, foram rendidos dois homens de 47 e 50 anos e uma mulher de 43 anos. Existe também informação de que haveria um adolescente e uma criança de 6 anos na casa.

As torturas foram feitas na frente dos parentes, para que a vítima revelasse onde o dinheiro era guardado. Na saída dos criminosos, um efetivo do CIPMoto interceptou um veículo com faróis apagados. Os criminosos tentaram fugir, mas foram alcançados pela corporação. No veículo foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições, nove celulares, dois perfumes, uma maquineta de cartão, documentos, carteira, relógio, porrete de pau e uma faca. Todos os cinco ocupantes foram reconhecidos pelas vítimas, que após a ocorrência precisou de atendimento médico na UPA da Caxangá.

Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook