Evitar a judicialização e trabalhar o pós-venda são caminhos apontados por especialistas para formar relações de consumo mais saudáveis
Foto: Samuel Santos/CBN Recife
Os consumidores estão mais conscientes e as empresas precisam ficar atentas a esse movimento. Evitar a judicialização e trabalhar o pós-venda são caminhos apontados por especialistas para formar relações de consumo mais saudáveis. O assunto foi tema de um fórum de debates realizado nessa quarta-feira no Recife. O evento, organizado pela Fecomércio-PE reuniu advogados, estudantes universitários, além de empresários. Todos foram em busca de informações sobre como se antecipar e deixar os clientes satisfeitos com o bem ou serviço oferecido.
Outras informações na reportagem de Samuel Santos.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 15/11/2024
Metrô do Recife: Passageiro fica com perna presa entre trem e plataforma
Não há informações sobre o estado de saúde da vítima que não teve o...
- Por REDAÇÃO
- 13/11/2024
Andaime desaba dentro de edifício e deixa cinco feridos em Boa Viagem
As vítimas foram encaminhadas para diferentes unidades de saúde e de acordo...
- Por REDAÇÃO
- 10/11/2024
Jiboia é resgatada em Itamaracá e levada para Centro de Triagem de Animais Silvestres
A espécie identificada não é considerada peçonhenta
- Por REDAÇÃO
- 06/11/2024
Homem atropelado por ônibus em Paulista é levado para hospital em estado grave
A vítima recebeu os primeiros socorros no local e, em seguida, foi levada...
- Por REDAÇÃO
- 01/11/2024
UPE homenageia estudantes e servidores perseguidos pela Ditadura Militar
Após amplo levantamento documental, entrevistas e chamada pública, a UPE...
- Por REDAÇÃO
- 30/10/2024
Pernambucana aprovada em universidade dos EUA busca apoio para realizar sonho
Desde julho, quando recebeu a notícia da aprovação, a pernambucana tem se...