Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Mobilidade

Fluxo de entrada muda no Centro de Testagem do Centro de Convenções

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE), a mudança tem o objetivo de otimizar a organização dos carros, que ficarão dentro do estacionamento aguardando o atendimento, por ordem de chegada

19/01/2021
    Compartilhe:

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE), a mudança tem o objetivo de otimizar a organização dos carros, que ficarão dentro do estacionamento aguardando o atendimento, por ordem de chegada

Foto: Reprodução/WhatsApp - via G1-PE

O fluxo de entrada para veículos mudou no centro de testagem drive-thru para Covid-19 no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, Região Metropolitana do Recife.

Agora os motoristas devem entrar pela portaria do parque Mirabilandia e sair pela antiga cancela de chegada, próxima à entrada principal do Cecon.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE), a mudança tem o objetivo de otimizar a organização dos carros, que ficarão dentro do estacionamento aguardando o atendimento, por ordem de chegada a fim de salvaguardar mais segurança e conforto.

A testagem no centro dispensa a necessidade de marcação e funciona de domingo a domingo, a partir das 8h, com capacidade para 400 exames por dia. O local já chegou a realizar mais de 48 mil exames.

Para pedestres o acesso continua o mesmo. Basta seguir pelo antigo acesso, que tem a capacidade de testar 100 pessoas por dia. Com a chegada do verão a Secretaria Estadual de Saúde continua a alertar a população quanto a não deixar de ter cuidado.

O secretário de Turismo e Lazer do estado, Rodrigo Novaes, chama atenção acerca do cumprimento dos protocolos de segurança contra a Covid-19, nas praias pernambucanas.

O governo do estado lançou a campanha “Viva este verão com cuidado, o Coronavírus não está de férias” para continuar orientando a população no combate ao Novo Coronavírus. Vale lembrar que embora esteja mais próxima, a vacina ainda vai levar um tempo para chegar a toda a população.

 

Confira mais informações na reportagem de Cynthia Ventura, clicando no play acima.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook