Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Família de Darik Sampaio, atleta do Sport, pede justiça em frente ao Governo de Pernambuco

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

A Polícia Civil de Pernambuco ainda não esclareceu quem foi o responsável pelos dois tiros que tiraram a vida de Darik

17/07/2024
    Compartilhe:

A Polícia Civil de Pernambuco ainda não esclareceu quem foi o responsável pelos dois tiros que tiraram a vida de Darik

Foto: Reprodução/G1

A família do adolescente Darik Sampaio da Silva, de 13 anos, atleta da equipe de futsal sub-14 do Sport Club do Recife, aguardam respostas e justiça após quatro meses do assassinato. A Polícia Civil de Pernambuco ainda não esclareceu quem foi o responsável pelos dois tiros que tiraram a vida de Darik.

Apesar da falta de conclusão das investigações, a Justiça realizou, nesta quarta-feira (17), uma audiência de instrução e julgamento dos homens presos durante a ocorrência que culminou na morte do garoto. 

O advogado da família da vítima, Walter Reis, destacou a espera pelo resultado da perícia das armas envolvidas, essencial para determinar quem efetuou os disparos que atingiram o adolescente. 

A demora nas respostas levaram a família e amigos de Darik a protestarem em frente ao Governo de Pernambuco. Eles exigem mais celeridade e transparência nas investigações e questionam sobre a conduta da Polícia Militar devido ao garoto não ter sido socorrido imediatamente.

O crime ocorrido na noite de 16 de março foi marcada por uma perseguição policial com suposta troca de tiros na Rua Professora Arcelina Câmara, no bairro do Jordão, Zona Sul do Recife, que tirou a vida de Darik que conversava com duas amigas na calçada da casa de uma delas.

Ouça a nota da repórter Clara dos Anjos clicando no play acima.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook