A exposição gratuita está aberta das 10h às 18h, com uma coleção cuidadosamente selecionada de itens do artista

Foto: Divulgação
A Exposição "Claudionor Germano - 90 Carnavais - Copergás", se despede dos visitantes do Centro Apolo-Hermilo, no bairro do Recife, no próximo domingo (21). A mostra que celebra a história do maior intérprete de frevo de Pernambuco abriu as portas ao público no dia 1º abril, com patrocínio da Companhia Pernambucana de Gás (Copergás).
A exposição gratuita está aberta das 10h às 18h, com uma coleção cuidadosamente selecionada de itens de Claudionor Germano, que abrangem desde discos e compactos até honrarias e homenagens recebidas ao longo da carreira do cantor. O público poderá ver a trajetória do artista também com a exibição de projeções e material audiovisual que contam a história por uma linha do tempo.
Outros itens como o estandarte do Bloco "O Menino do Frevo", criado em sua homenagem, a vasta seleção de músicas gravadas em sua voz, e o icônico Boneco Gigante de Claudionor estarão em destaque na exposição.
Serviço:
"Claudionor Germano - 90 Carnavais" – Copergás
Local: Sala de Exposição do Centro Apolo-Hermilo, Rua do Apolo, 121, Recife/PE.
Temporada pública: Até 21 de abril
Visitação: segundas, das 10h às 17h e de terça a domingo, das 10h às 18h. Nos dias em que houver programação no teatro Hermilo Borba Filho, ela será estendida até às 22h.
Entrada: Gratuita
Informações: (81) 3355.3321 / 99112.2622.
Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 02/04/2025
Secretaria de Cultura de Pernambuco anuncia concurso de fotografia; confira
A iniciativa irá premiar 15 imagens que integrarão uma exposição coletiva...
- Por REDAÇÃO
- 02/04/2025
Paixão de Cristo do Recife terá temporada de 4 dias de apresentação no Marco Zero
O espetáculo também terá uma nova configuração de palco para se...
- Por REDAÇÃO
- 01/04/2025
Bairro da Várzea, na Zona Oeste, recebe 11ª edição do Azougue Festival de Cultura Popular
Evento gratuito idealizado pelo Mestre Maciel Salú acontece entre os dias...
- Por REDAÇÃO
- 28/03/2025
Bienal Internacional do Livro de Pernambuco completa 30 anos e promete inovações
15ª edição do evento acontece entre 3 e 12 outubro, no Centro de...
- Por REDAÇÃO
- 25/03/2025
Secretaria de Cultura de Pernambuco amplia prazo de inscrição do primeiro Censo Cultural do Estado
Objetivo é garantir maior participação e representatividade de todas as...
- Por REDAÇÃO
- 25/03/2025
Isadora Melo e Zé Manoel celebram Capiba e Caymmi em show no Recife
Espetáculo “Capiba Caymmi” acontece de 25 a 29 de março na Caixa...