Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Ex-marido acusado de esganar dentista em Paulista vai a júri popular na próxima terça


Por: REDAÇÃO Portal

Vítima tinha 24 anos e foi morta dentro da própria casa

06/06/2024
    Compartilhe:

Vítima tinha 24 anos e foi morta dentro da própria casa

Foto: Reprodução/TV Globo

A Justiça tornou réu Lívio Quirino de Oliveira Neto pelo crime de feminicídio, por ele ter esganado até a morte sua ex-esposa, a dentista Emilly Nayane, de 24 anos. O caso foi tratado inicialmente pelos investigadores como "morte a esclarecer", mas familiares da vítima disseram que tinha sido morta por Lívio. Após perícia no local do crime, foi constatado que haviam indícios de luta. O acusado está preso desde o dia 27 de fevereiro de 2021.

O crime teria ocorrido porque o réu não aceitou o fim do relacionamento, que durou quatro anos. O homem será julgado por homicídio qualificado, e o júri popular está marcado para a próxima terça-feira (11). No dia do julgamento, haverá o sorteio de sete jurados entre 25 voluntários convocados. Primeiro, haverá o depoimento das testemunhas arroladas pelo MPPE e pela defesa e, em seguida, o interrogatório do réu.

Segundo denúncia oferecida pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE), o homicídio ocorreu cinco dias antes da prisão do acusado, no apartamento localizado no edifício Porto das Antilhas, no bairro de Pau Amarelo, onde a vítima residia com o filho do casal. A separação ocorreu um mês antes do homicídio. De acordo com a perícia, o réu teria sufocado a vítima após uma discussão. Os autos do processo indicam que, um dia antes do crime, a vítima teria socorrido o ex-marido, levando-o até o hospital porque ele alegou que não estava se sentindo bem.

Com apuração da repórter Taynã Olimpia.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook