Esquema de trânsito para Réveillon na Zona Sul do Recife tem início nesta sexta; confira mudanças
A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) vai realizar operações de monitoramento e fiscalização em Boa Viagem, que terá a avenida bloqueada

Foto: Marcos Pastich/PCR/Divulgação - Via G1
A partir das seis da manhã deste sábado (31), até as dez horas da manhã do dia primeiro de janeiro, tem esquema especial de trânsito na Zona Sul do Recife. A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) vai realizar operações de monitoramento e fiscalização em Boa Viagem, que terá a avenida bloqueada.
O trecho entre as ruas Ribeiro de Brito e Padre Bernardino Pessoa será interditado. A via em direção à Pracinha de Boa Viagem terá seu perímetro ampliado a partir das seis horas da noite. Em ambos os trechos, será proibido parar e estacionar durante o período de interdição.
Outros pontos de Boa Viagem também passarão por alterações: haverá bloqueio nos cruzamentos da Rua dos Navegantes com a Rua Bruno Veloso e Rua Antônio Falcão. Já os bloqueios nos cruzamentos com as ruas Padre Carapuceiro e Félix de Brito, que serão monitorados por agentes de trânsito, a passagem de veículos estará restrita a moradores e serviço de utilidade pública.
A CTTU aconselha o cidadão a chegar cedo à festa para evitar retenções e corre-corre. Os condutores também devem estar atentos à sinalização que proíbe estacionamento e à orientação dos agentes de trânsito. A fiscalização será rigorosa e o veículo flagrado estacionado em local proibido, sobre calçadas ou em fila dupla corre o risco de ser rebocado.
Ouça a nota da repórter Lara Sá clicando no play acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 17/04/2025
Metrô do Recife retoma operações após pane elétrica na Linha Centro
Falha em subestação de energia paralisou o sistema por mais de duas horas...
- Por REDAÇÃO
- 17/04/2025
CBTU amplia pontos de cadastramento do Cartão Múltiplo no Grande Recife
Nova etapa do cadastro começa na próxima terça-feira (22); Cartão...
- Por REDAÇÃO
- 17/04/2025
DER-PE desliga lombadas eletrônicas durante feriadão para melhorar o fluxo nas rodovias
Equipamentos serão religados na terça-feira (22), às 5h da manhã
- Por REDAÇÃO
- 17/04/2025
CTTU monta esquema de mobilidade devido interdições durante o feriadão de Páscoa
Interdições começam a partir desta quinta-feira (17), devido aos eventos...
- Por REDAÇÃO
- 15/04/2025
Sinistro de trânsito envolvendo ônibus e ciclista deixa trânsito lento no bairro do Pina
O trânsito segue complicado nas avenidas Boa Viagem e Antônio de Góes, e...
- Por REDAÇÃO
- 15/04/2025
Obra emergencial da Compesa bloqueia a Rua Imperial, no bairro de São José
De acordo com a CTTU, agentes de trânsito estarão no local durante todo o...