Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Em Pernambuco, detento pede PIX e ameaça mulher no Pará


Por: REDAÇÃO Portal

Vítima é de Cameta, no nordeste do Pará

10/07/2024
    Compartilhe:

Vítima é de Cameta, no nordeste do Pará

Foto: Divulgação/PCPA

Um detento do Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, foi identificado pela Polícia Civil do Pará (PCPA) por ameaçar e tentar extorquir uma mulher de Cametá, cidade paraense, pelas redes sociais. Daniel Costa da Silva, que responde por homicídio na unidade prisional, exigia que a vítima transferisse R$ 1 mil por PIX. A primeira ligação feita pelo suspeito aconteceu no dia 10 de abril, por volta das 23h.

As investigações foram iniciadas há quase três meses pela Polícia Civil do Pará. Daniel, que está há 2.247 km de Cametá, teria acusado a mulher de tê-lo denunciado por tráfico de drogas, e a ameaçou de morte caso não realizasse o pagamento do valor pedido. A família da vítima também foi ameaçada. 

O suspeito repassou o que seria o número do CPF dele para transferência por PIX, e esse documento foi a chave para que a polícia o identificasse e reconhecesse a sua localização. De acordo com a Polícia Civil do Pará, a Polícia Penal de Pernambuco revistou a cela onde está Daniel Costa da Silva, e encontrou o telefone que ele utilizava para a prática dos crimes, os quais ele teria confessado. 

Por dia, Daniel ganharia em torno de seis a oito mil reais com golpes pelas redes sociais. A reportagem da CBN Recife procurou a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (SEAP) para maiores detalhes sobre o caso, e aguarda retorno.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook