Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Recife

Em operação conjunta, Compesa retira seis pontos de ligações clandestinas no Recife


Por: REDAÇÃO Portal

Volume de água subtraído por esses estabelecimentos foi estimado em 263 mil litros por mês

14/02/2025
    Compartilhe:

Volume de água subtraído por esses estabelecimentos foi estimado em 263 mil litros por mês

Foto: Divulgação/Compesa

A Compesa flagrou seis pontos de ligações clandestinas de água em lava jatos no bairro do Ipsep, no Recife. Com o apoio das polícias Militar, Civil e Científica, Corpo de Bombeiros e Neoenergia Pernambuco, a companhia de saneamento identificou também o furto de água em uma arena esportiva localizada em Boa Viagem. 

De acordo com a Compesa, o volume de água subtraído por esses estabelecimentos foi estimado em 263 mil litros por mês. Para se ter uma noção, o número corresponde ao consumo de 17 residências nesse período.

Durante a abordagem, os responsáveis pelos lava-jatos e pela quadra esportiva não foram localizados, mas todas as ligações irregulares encontradas foram retiradas pelos técnicos da empresa. 

Na arena esportiva, as equipes encontraram um equipamento com a ligação de água cortada que estava sendo irrigado por uma pessoa no momento da operação. Além disso, a ligação clandestina estava disfarçada embaixo do antigo medidor da Compesa.

O canal de denúncias da Compesa pode ser acionado pelo 0800-081-0195.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook