Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Em Abreu e Lima, Polícia investiga morte de idoso e mensagem deixada no local


Por: REDAÇÃO Portal

Na geladeira da casa era possível ler a mensagem O homem, identificado como Francisco Luiz Caetano, é, segundo testemunhas, suspeito de estuprar meninas menores de idade

15/12/2022
    Compartilhe:

Na geladeira da casa era possível ler a mensagem O homem, identificado como Francisco Luiz Caetano, é, segundo testemunhas, suspeito de estuprar meninas menores de idade

A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) investiga o assassinato de um idoso de 63 anos encontrado morto dentro de sua própria residência. O homem estava nu e com os punhos amarrados e na geladeira da casa era possível ler a mensagem “tarado morre cedo 121” escrita com o aparenta ser um piloto da cor vermelha.

O crime aconteceu no bairro do Fosfato, em Abreu e Lima, cidade da Região Metropolitana do Recife. A polícia encontrou o cadáver nesta terça-feira (13), já em avançado estado de decomposição, mas só confirmou a informação nesta quarta (14).

O homem, identificado como Francisco Luiz Caetano, é, segundo testemunhas, suspeito de estuprar meninas menores de idade. Os agentes da PM responsáveis pelo caso informaram que aparentemente alguém tentou limpar os vestígios de sangue que haviam na casa antes da chegada da corporação.

Ainda segundo a Polícia Militar, o número 121 escrito na geladeira faz referência ao artigo 121 do Código Penal brasileiro, que trata e detalha as respectivas penas para os variados tipos de homicídio. 

O registro feito pela PM afirma que o filho da vítima foi o responsável por encontrar o corpo, após uma vizinha tê-lo ligado afirmando ter visto sangue no terraço. Também segundo o filho, testemunhas relatam que uma mulher foi avistada saindo da casa de Francisco afirmando ter ido buscar um celular que o homem a havia prometido. Quando ao celular da vítima, e a caixa e aparelho não foram encontrados na casa. 

O corpo de Francisco passa agora por perícia no Instituto de Medicina Legal (IML).

Confira mais informações na reportagem de Assíria Florêncio disponível no play acima.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook