Três pessoas morreram e outras seis ficaram feridas
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (DER-PE) planejou uma vistoria técnica detalhada, ainda para esta semana, na região onde aconteceu o sinistro de trânsito com o trio elétrico Zeus, na cidade de Machados, Agreste de Pernambuco. Três pessoas morreram e outras seis ficaram feridas.
As condições da rodovia, que segundo o DER-PE não é a PE-089, mas sim a PE-084, serão analisadas pelos técnicos. O trecho, conhecido como "Curva da Pedra", fica no entroncamento entre a PE-089 e o entroncamento com a PE-086.
Em nota, o órgão afirmou que está acompanhando o caso de perto, e se for identificada necessidade, deverá tomar as providências cabíveis para garantir a segurança dos motoristas.
No mesmo local onde o trio elétrico Zeus tombou e caiu na ribanceira, há 20 anos, um outro sinistro de trânsito havia vitimado dois integrantes da banda Metade. A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) também investiga as causas do acidente ocorrido no último domingo (20).
Vítimas
Das quatro pessoas que permaneciam internadas no Hospital da Restauração (HR), no Centro do Recife, uma recebeu alta: a adolescente Letícia Basílio do Nascimento Silva, de 16 anos. Gilmar Almeida de Souza Filho, Willian Carlos e Wellington da Hora permanecem sob cuidados médicos com quadro de saúde estável.
Reportagem - Lucas Arruda
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 03/12/2024
Raquel Lyra encaminha à Alepe projeto de distribuição de tênis para estudantes
“Programa de Aquisição de Tênis” será para estudantes da rede...
- Por REDAÇÃO
- 03/12/2024
Governo de Pernambuco anuncia creches, ônibus escolares e cozinhas comunitárias
Anúncios foram realizados em encontro com prefeitos
- Por REDAÇÃO
- 03/12/2024
Retirada de carga tombada com 100 toneladas interdita trecho da BR-104, no Agreste
Trânsito deverá ficar bloqueado por cerca de uma hora, com proibição de...
- Por REDAÇÃO
- 03/12/2024
Perícia afirma que teto do Santuário do Morro desabou por conta de peças oxidadas
SDS ainda vai analisar o laudo da perícia