Três pessoas morreram e outras seis ficaram feridas
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (DER-PE) planejou uma vistoria técnica detalhada, ainda para esta semana, na região onde aconteceu o sinistro de trânsito com o trio elétrico Zeus, na cidade de Machados, Agreste de Pernambuco. Três pessoas morreram e outras seis ficaram feridas.
As condições da rodovia, que segundo o DER-PE não é a PE-089, mas sim a PE-084, serão analisadas pelos técnicos. O trecho, conhecido como "Curva da Pedra", fica no entroncamento entre a PE-089 e o entroncamento com a PE-086.
Em nota, o órgão afirmou que está acompanhando o caso de perto, e se for identificada necessidade, deverá tomar as providências cabíveis para garantir a segurança dos motoristas.
No mesmo local onde o trio elétrico Zeus tombou e caiu na ribanceira, há 20 anos, um outro sinistro de trânsito havia vitimado dois integrantes da banda Metade. A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) também investiga as causas do acidente ocorrido no último domingo (20).
Vítimas
Das quatro pessoas que permaneciam internadas no Hospital da Restauração (HR), no Centro do Recife, uma recebeu alta: a adolescente Letícia Basílio do Nascimento Silva, de 16 anos. Gilmar Almeida de Souza Filho, Willian Carlos e Wellington da Hora permanecem sob cuidados médicos com quadro de saúde estável.
Reportagem - Lucas Arruda
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 21/11/2024
Tribunal de Justiça de Pernambuco cria Comissão para ações antirracistas no Judiciário
Principal missão será implementar políticas e ações institucionais para...
- Por REDAÇÃO
- 21/11/2024
Resultado final do CNU será divulgado em 11 de fevereiro
Nova data foi confirmada nesta quinta-feira pelo MGI
- Por REDAÇÃO
- 19/11/2024
Detran alerta para golpes por mensagens SMS
Vítimas recebem mensagens com links suspeitos