Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Deputado federal do Maranhão é investigado por agredir esposa em Ipojuca

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Mulher foi arrastada pelos cabelos no chão do hotel em que estavam hospedados

14/08/2024
    Compartilhe:

Mulher foi arrastada pelos cabelos no chão do hotel em que estavam hospedados

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A Polícia Civil de Pernambuco está investigando uma denúncia de que o deputado federal Junior Lourenço (PL) teria agredido a esposa, Carolina Trovão Bonfim, durante a lua de mel do casal. De acordo com a queixa, a mulher foi arrastada pelos cabelos no chão do hotel em que estavam hospedados, localizado na praia de Muro Alto, em Ipojuca. 

A Polícia confirmou que uma ocorrência de violência doméstica foi registrada pela esposa no dia 8 de agosto. No entanto, em uma nota de esclarecimento publicada nas redes sociais do deputado em nome da esposa, foi alegado que a situação não passa de um "mal entendido". 

Ainda na nota, o casal conta que saiu para jantar, se divertiram, e voltaram para o hotel, onde iniciaram uma brincadeira que resultou em um desentendimento entre eles, mas sem que houvesse nenhum tipo de agressão.  Afirmaram, ainda, que estão bem, em casa, e tomando as providências para resolver a situação. 

Entretanto, segundo testemunhas, a mulher tentou sair do quarto em que estavam acomodados duas vezes e, quando já estava no corredor, foi arrastada pelos cabelos de volta para o quarto. Na terceira tentativa, conseguiu ir até a recepção, onde contou sobre as agressões e seguiu para a Delegacia de Porto de Galinhas para prestar queixa. 

Tanto o deputado quanto a esposa moram em São Luís, no Maranhão, e estavam em Pernambuco apenas para passar a lua de mel. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que deve esclarecer se houveram, ou não, as agressões. 

Ouça a nota da repórter Aline Melo no 'Play' acima. 
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook