Delegacia de Paulista investiga morte de menino de 10 anos em Itamaracá; dois irmãos da criança, que também foram baleados, seguem no HR
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O Instituto de Criminalística de Pernambuco realizou perícia, na manhã desta sexta-feira (23), na comunidade da Biquinha, na Ilha de Itamaracá, onde uma criança de 10 anos foi morta e outras duas ficaram feridas nesta madrugada. As vítimas são irmãos e estavam em casa dormindo, quando foram surpreendidos por homens encapuzados que arrombaram a porta da residência e, pela grade, atiraram contra a família. Jackson Dantas Silva, de 10 anos, morreu enquanto era socorrido pelo Samu, à caminho do Hospital. As outras duas crianças, de 7 e 12 anos, seguem internadas no Hospital da Restauração (HR), no Recife, com estados de saúde considerados estáveis.
Além deles, na casa estavam a mãe e uma criança de 4 anos que não foram atingidas. A família é de João Pessoa, mas está em Pernambuco há três anos. Mãe e filhos estavam na comunidade da Biquinha há três meses.
As investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia de Polícia de Paulista pelo delegado Sérgio Ricardo. Nenhuma hipótese de motivação do crime está descartada. Segundo a polícia, o crime pode ter sido motivado por tráfico de drogas.
Na última sexta-feira, também na comunidade da Biquinha, um bebê de 9 meses foi morto após ser baleado por um grupo armado que entrou em uma residência e atirou contra as pessoas no local. A mãe e a avó da criança também ficaram feridas.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 19/11/2024
Detran alerta para golpes por mensagens SMS
Vítimas recebem mensagens com links suspeitos
- Por REDAÇÃO
- 19/11/2024
Mega-sena pode pagar R$ 14,5 milhões nesta terça-feira
As apostas podem ser feitas em qualquer lotérica do país ou pela internet
- Por REDAÇÃO
- 19/11/2024
OAB-PE elege Ingrid Zanella como primeira presidente mulher da instituição
Ingrid recebeu 11.441 votos